Manutenção em equip. de hemodinamica ANGIX/XPRO
- Verificar com vendedor
- Publicado em: 01/11/2016
- Atingiu 1481 pessoas
Manutenção em equipamentos de angiografia digital ANGIX / XPRO
Temos todas as peças e software
(31) 99988-7136 (42) 9111-9463
sergio





Informações Úteis
- Para fazer contato com o vendedor/anunciante basta fazer o cadastro no topo site ou entrar com sua conta do Facebook.
- O Classificados Médicos é um site de anúncios/classificados especializado na área médica/hospitalar. Especialmente em equipamentos/produtos médicos. O Classificados Médicos não comercializa produtos/serviços/equipamentos apenas cedemos o espaço para qualquer profissional da área médica/hospitalar divulgue seu trabalho/produto.
- É uma ferramenta que viabiliza a publicação por meio de anúncios dos produtos ou serviços que o usuário deseja anunciar/divulgar fazendo o contato entre pessoas que desejam vender e pessoas que desejam comprar. Esta ferramenta visa ajudar compradores e vendedores de forma rápida e centralizada.
- O conteúdo publicado no portal Classificados Médicos é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante cadastrado cuja senha tenha sido usada para sua criação. É proibido publicar, divulgar, propagar ou disseminar qualquer produto sem procedência, qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do fabricante ou de seu representante. É proibido, ainda, publicar imagens de pessoas sem prévia autorização
- DENUNCIE O CONTRABANDO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS - ANVISA: 0800 642 9782 - RECEITA FEDERAL: 0300 78 0300
Listagens relacionadas
-
Manutenção Preventiva linha MyLab Esaote
Assistência e Manutenção Técnica 30/09/2016 Verificar com vendedor