TRANSDUTOR TRANSESOFÁGICOS - VENDAS E MANUTENÇÃO - TODO O BRASIL

  • Verificar com vendedor
  • Publicado em: 31/03/2018
  • Atingiu 236 pessoas

VENDA E CONSERTO DE TRANSDUTORES MÉDICOS

11 9 6220 3999

62 9 9952 4777


Manutenção e vendas de transdutores médicos



A maioria dos transdutores de ultrassom são projetados para serem duráveis ​​para o uso no dia-a-dia. Mas ao longo do tempo, os transdutores inevitavelmente desenvolvem problemas devido ao uso freqüente. Reparar um transdutor geralmente pode ser a maneira mais econômica. No entanto, é importante notar que, embora a maioria dos transdutores sejam reparáveis, esta manutenção requer conhecimentos e equipamentos específicos.

Nós da HOSPITAL DOS TRANSDUTORES atuamos em Todo o Brasil. Contamos com equipamentos específicos para o diagnóstico e a correta manutenção. Quando os transdutores Apresentam Defeitos, é tentador explorar a solução de menor custo para reparo ou substituição. Considere estas vantagens críticas que nós podemos lhes oferecer:

Acesso aos materiais originais utilizados na fabricação do transdutor.

As lentes acústicas dos transdutores de ultrassom por exemplo: consistem em materiais específicos com muitas camadas, que são escolhidas por suas propriedades acústicas, elétricas e adesivas.

Nós Garantimos a utilização dos materiais específicos que contêm as propriedades acústicas pretendidas sem degradação e perda da qualidade da imagem original. Todos estes materiais são importados e não possuem similares.

Detemos o conhecimento dos parâmetros de testes originais utilizados nos transdutores mais comumente conhecidos e comercializados.

Estamos Posicionados bem no centro do Brasil para avaliar com precisão os elementos importantes e críticos do seu transdutor: a resolução, profundidade e desempenho harmônico.
ATENTE-SE A ESSAS INFORMACÖES
CONTAMINAÇÃO CRUZADA E INFECÇÃO
Se o tubo de inserção de um transdutor TEE estiver danificado, as bactérias podem entrar em partes da sonda que são impossíveis de limpar adequadamente, potencialmente deixando para trás as bactérias que podem infectar o próximo paciente.

DESCARGA ELÉTRICA
Novamente, pense em quão isto é perigoso, dada a proximidade do transdutor TEE com perfuração e infiltração ao coração durante um procedimento de eco transesofágico.

QUEIMA DE ESÔFAGO E DOENÇA DEPOIS DO EXAME
Se o transdutor transesofágico for perfurado, o desinfetante de alto nível pode vazar para o eixo da sonda, onde é impossível enxaguar adequadamente. O desinfetante de alto nível pode então queimar a boca e o esôfago de um paciente durante um exame TEE, causando “queimaduras” e doenças após o procedimento.

CORROSÃO E FALHA DE COMUNICACAO DO TRANSDUTOR COM O APARELHO
Desinfetantes de alto nível que entram no eixo da sonda TEE por meio de uma perfuração, são eletricamente condutivos e altamente corrosivos, e são capazes de fluir para outras partes da sonda e também danificar o aparelho de ultrassom – danifica-se também o conjunto de cabos, fios e o conector. Se o desinfetante de alto nível entrar no tubo de inserção da sonda TEE, isso poderá causar sérios problemas e corroer os componentes da sonda comprometer a saúde do paciente e a qualidade das suas imagens.

MANUTENCAO PREVENTIVA E INSPECAO DE INFILTRACAO
As inspeções físicas são necessárias e encontrarão danos óbvios, mas mesmo uma pequena e discreta perfuração pode causar grandes danos e riscos à saúde. Um teste de vazamento elétrico ajudará a detectar danos causados por qualquer perfuração, ajuda a aumentar a vida útil de seus transdutores e diminuir o risco de lesões em um paciente.


Escolha seu perfil: Outros
Vote
Result 1 votes
Rogério Ferreira Alves
2 votes
Enviar MensagemAo vendedor


Compartilhar
  • Share by email
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Google+
Você precisa estar logado para comentar este anúncio

Informações Úteis

  • Para fazer contato com o vendedor/anunciante basta fazer o cadastro no topo site ou entrar com sua conta do Facebook.
  • O Classificados Médicos é um site de anúncios/classificados especializado na área médica/hospitalar. Especialmente em equipamentos/produtos médicos. O Classificados Médicos não comercializa produtos/serviços/equipamentos apenas cedemos o espaço para qualquer profissional da área médica/hospitalar divulgue seu trabalho/produto.
  • É uma ferramenta que viabiliza a publicação por meio de anúncios dos produtos ou serviços que o usuário deseja anunciar/divulgar fazendo o contato entre pessoas que desejam vender e pessoas que desejam comprar. Esta ferramenta visa ajudar compradores e vendedores de forma rápida e centralizada.
  • O conteúdo publicado no portal Classificados Médicos é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante cadastrado cuja senha tenha sido usada para sua criação. É proibido publicar, divulgar, propagar ou disseminar qualquer produto sem procedência, qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do fabricante ou de seu representante. É proibido, ainda, publicar imagens de pessoas sem prévia autorização
  • DENUNCIE O CONTRABANDO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS - ANVISA: 0800 642 9782 - RECEITA FEDERAL: 0300 78 0300

Listagens relacionadas

    Topo