KIT OFTALMOSCÓPIO WELCHALLYN PANOPTIC + CABO 3,5 LI-ION (Usado apenas poucas vezes)
- Verificar com vendedor
- Publicado em: 01/08/2016
- Atingiu 612 pessoas
Com Óptica Ponto Axial Patenteada. Fácil acesso a pupilas não dilatadas. Possui sistema de iluminação que converge a luz pontualmente na córnea permitindo fácil entrada em pupilas pequenas e não dilatadas. A iluminação diverge a partir da retina, iluminando uma área ampla do fundo de olho. Aumenta 5 vezes e magnifica em 26% o campo de visão comparado com o oftalmoscópio convencional. Sistema patenteado eliminador de reflexo e de brilho indesejáveis; Protetor de olho que estabelece e mantém distância de trabalho adequada, para conforto do paciente e do operador. Mantém a visualização estável e bloqueia a iluminação do ambiente. Possui 3 aberturas: pequena (pupilas muito pequenas e não dilatadas), média (pupilas pequenas não dilatadas) e grande (pupilas dilatadas); Filtro de Azul Cobalto para exame de córnea. Filtro Livre de Vermelho ou Vascularizador para visualização de veias e artérias (pode ser utilizado com qualquer abertura); Abertura de fenda para visualização de diferentes níveis de lesões e tumores; Lente de magnificação para exame da córnea; Ajuste de foco dinâmico (-20 a +20); Lâmpada Halogena HPX 03800-U;





Informações Úteis
- Para fazer contato com o vendedor/anunciante basta fazer o cadastro no topo site ou entrar com sua conta do Facebook.
- O Classificados Médicos é um site de anúncios/classificados especializado na área médica/hospitalar. Especialmente em equipamentos/produtos médicos. O Classificados Médicos não comercializa produtos/serviços/equipamentos apenas cedemos o espaço para qualquer profissional da área médica/hospitalar divulgue seu trabalho/produto.
- É uma ferramenta que viabiliza a publicação por meio de anúncios dos produtos ou serviços que o usuário deseja anunciar/divulgar fazendo o contato entre pessoas que desejam vender e pessoas que desejam comprar. Esta ferramenta visa ajudar compradores e vendedores de forma rápida e centralizada.
- O conteúdo publicado no portal Classificados Médicos é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante cadastrado cuja senha tenha sido usada para sua criação. É proibido publicar, divulgar, propagar ou disseminar qualquer produto sem procedência, qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do fabricante ou de seu representante. É proibido, ainda, publicar imagens de pessoas sem prévia autorização
- DENUNCIE O CONTRABANDO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS - ANVISA: 0800 642 9782 - RECEITA FEDERAL: 0300 78 0300
Listagens relacionadas
-
Fonte de Luz Xenon de 300W Stryker - mod...
Equipamentos Médicos Diversos 28/07/2016 Verificar com vendedor